Terreno em Campo Largo para investimento

Terreno em Campo Largo

•Terreno plaino
•Ótima localização
•Próximo ao centro de campo largo
•Bairro todo asfaltado próximo à escola, farmácia, hospitais, banco 24 horas e outros.

2 matrículas que podem ser unificadas:

1ª matricula = 72.150,00 m²
2ª matricula = 36.300,00 m²
Total = 108.450,00 m²
R$ 10.900.000,00  ( NÃO ACEITA PERMUTA)  SOMENTE VENDA, PREÇO ESTÁ BEM AJUSTADO PARA REGIÃO!
Permitindo vários usos, tais como: instalação de supermercado, igreja, condomínio residencial (até 3 pavimentos), entre outros…
 
Em breve estudo (implantação de 650 unidades habitacionais), acredito que consigam construir mais unidades.
Anexo, mapa de uso em relação ao aproveitamento da área (estudo feito junto ao IAP), no terreno constam araucárias e outras árvores.
Com testada para 2 Ruas, a principal  e uma secundária. 
Cidade de Campo Largo
O desenvolvimento acelerado, resultante da chegada de novas indústrias, contrasta com o perfil tranquilo e acolhedor do povo de Campo Largo. A cidade nasceu como um local de pouso a tropeiros gaúchos em viagem a São Paulo e talvez tenha brotado aí a receptividade característica das famílias campo-larguenses. A cidade nasceu para bem receber os seus visitantes! Na Praça Joao Antônio da Costa, destaca-se um chafariz centenário que, segundo a história, foi inaugurado por D.Pedro II. Dizem os mais antigos moradores que, quem bebe a água deste chafariz, nunca mais deixa Campo Largo ou, pelo menos, sempre retorna. O fato é que a população cresce em ritmo acelerado. Hoje, são mais de 100 mil habitantes, pessoas de várias localidades brasileiras que se unem aos moradores tradicionais, em grande parte descendentes de poloneses e italianos. A influência desses imigrantes é facilmente identificável, seja na arquitetura, na culinária, nos costumes ou traços físicos. O bairro de Rondinha, típico italiano, concentra famílias que orgulham-se de contar a trajetória dos antepassados e fazem questão de conservar a tradição. Os poloneses levam sua história a todas as pessoas, de geração a geração, promovendo festas típicas sempre com a participação do Grupo Folclórico que reúne jovens, adultos e crianças. Campo Largo é a capital da louça, símbolo que se traduz pela habilidade artística que permanece forte em seu povo. De mãos hábeis surgem obras de arte em barro e, nas industrias, a tecnologia avançada contorna essa arte na forma de louça e porcelana, em peças requintadas e de qualidade indiscutível, que se espalham pelo mundo. Das porcelanas que sevem as mais finas mesas às peças decorativas que complementam a decoração das novelas na Globo, às máquinas e automóveis que saem daqui para o mundo. Assim é Campo Largo! Uma mistura do simples ao sofisticado, do artesanato à tecnologia de ponta, do vinho importado ao chimarrão, da fala arrastada aos mais variados sotaques regionais. Tudo isso se descobre aos poucos e a paixão nasce devagar. Quem chega aqui pela primeira vez vai direto na Praça Matriz. Ali, se encanta pelo coreto, senta em um banco e aprecia as magnólias, cujo perfume envolve o espaço e convida a ficar.
O Parque Cambuí abrange área de 1.460.000m2, que pertenceu, por cerca de 25 anos(1945 a 1970) à sub-estação de Enologia, do Ministério da Agricultura, onde eram desenvolvidos projetos de fruticultura e de enologia. Posteriormente, passou para a Embrapa.
Em 1982 a área foi transferida pelo Governo do Paraná para o município de Campo Largo.
No parque tem trilhas para ciclismo, pistas para corrida, campo de futebol, quadra de tênis de saibro, academia ao ar livre, lago para pesca.